Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Instead of...

Ando a ler a Herta Müller do Nobel de 2009 (A terra das Ameixas verdes) e encontrei-me numa frase dela: "Sempre que a vida te parecer insuportável, arruma o teu armário. Assim as preocupações saem-te pelas mãos, e a cabeça desempoeira-se." Não é que a minha vida me parece insuportável (longe disso!), mas depois de um dia cansativo comecei o serão por trabalhar no computador e acabei a organizar o armário... É bom saber que a vida nos concede compensações, substituições, escolhas... Mas claro que acabei por voltar ao computador para o trabalho... Se calhar tenho que arranjar outro roupeiro para organizar...

1 comentário:

  1. Nunca li nada dela, mas a tua passagem suscitou-me interesse. Mais um livro para a longa lista de espera. Será que algum dia vou conseguir pôr a leitura em dia?

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?