Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Encher o depósito...

Rabisquei isto no meu fiel Moleskine no início desta semana para o passar para aqui quando tivesse oportunidade... Pois é... Parece que a semana foi cheia de trabalho e cansativa... Mas o que eu tenho para partilhar é algo que faz semanas destas valerem a pena! Porque oito anos depois, está-se a atestar o depósito do carro e sente-se um par de olhos cravado em nós... Daí a pouco ouve-se uma voz que pede para fazer uma pergunta e, quando se desfaz com curiosidade a nossa pose de bomba de gasolina, encontra-se, do outro lado de um olhar, um aluno que nos reconheceu e que nos atesta o ego com novas forças para a saga de trabalho continuar... Eu disse-vos que esta profissão nos fazia tocar a eternidade... Quanto a mim, já tenho o meu punhado dela e isso faz-me sentir bem... Agora venha o fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?