Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Conjugar o Verbo Viver...

Ontem já não consegui conjugar o verbo "blogar" porque estive até tarde a conjugar outro: "corrigir" (as fichas dos meus alunos). Modo - cansada... Tempo - tardio... Pessoa - EU! Número - à volta de vinte... Adormeci com a sensação de que me faltava algo... Acho que já me habituei a só ir descansar depois de vir visitar o cantinho das minhas palavras e, com a ajuda delas, conjugar de forma completa o Verbo Viver... Por isso, cá estou eu a repor essa visita e, à medida que o faço, sinto que se faz uma maior concordância entre a minha pessoa e o número de momentos que me é dado para preencher ao longo do dia... Pronto, missão cumprida... Agora vou ali porque tenho que ir Viver!!!

1 comentário:

  1. calma a vida nao é só trabalho,tens que tambem descansar e aliviar um pouco.

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?