Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sábado, 2 de janeiro de 2010

Tanta Vida para Amar...


No segundo dia desta minha aventura e do ano, acordei com uns tímidos raios de sol... Depois de tantos dias de chuva, vento e temporal, abri a janela, decidida a tomar o pequeno-almoço à luz dessas ténues fontes de calor... Ironicamente, a chuva reapareceu e eu sorri... Sorri porque estou perante a imensidão de tantos dias por preencher e aprendi que não posso tentar adivinhar se vão ser de chuva ou de sol... Maya Angelou, uma Senhora nas letras e na Vida, no seu livro que estou a ler (Carta à Minha Filha), diz que "...a vida ama quem a vive." E eu sei que, para a viver, tenho que amar os dias de chuva, de sol e até aqueles que forem um misto das duas coisas. Porque só assim estarei a vivê-la no pleno da sua essência: o factor surpresa.

1 comentário:

  1. vou livro começar a ler este livro ,para ver se me inspiro tambem??????????
    ah ah ah .........

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?