Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


O primeiro dia já está! Sobrevivi... E aquele momento? Será que houve? Há sempre... Um, dois, três, inúmeros... Basta que os queiramos saber encontrar nas entrelinhas dos segundos e dos minutos que se empilham para formar os nossos dias. Alturas haverá em que precisaremos de recorrer à lupa da persistência para os encontrar, mas felizmente na maioria das vezes eles apresentam-se a olho nu, saltando à vista quando teimamos em ser nós e em fazer aquilo de que gostamos...

Deixo-vos, uma vez mais, com as sábias palavras de Maya Angelou (uma vez que é o livro dela que ando a ler antes de sucumbir ao João Pestana):

"O barco da minha vida pode navegar ou não por águas calmas e agradáveis. Os desafios diários da minha vida podem ser ou não alegres ou promissores. Nos dias de temporal e nos dias de sol, nas noites gloriosas e nas noites solitárias, tenho sempre uma atitude de gratidão. Se insistir em ser pessimista, tenho sempre o dia de amanhã.

Por hoje, sinto-me grata."

1 comentário:

  1. estas palavras não e´mais nem menos o que se passa na dia á dia das nossas vidas
    obrigada por este cantinho

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?