Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sábado, 23 de janeiro de 2010

Abre-se o pano, mais um dia acontece...


Hoje acordei com a cidade... À medida que a minha mente se espreguiçava, também os tímidos raios de sol iam rompendo o lençol de nuvens e dando a cara neste Inverno rabugento de chuvas...

Em resultado, nasceu uma bonita manhã e eu estava acordada para a ver. E, ao pensar nisso, o trabalho matinal já não me pareceu tão custoso. Lembrei-me do que já li algures e vou parafrasear por não me lembrar das palavras exactas: "Quando te sentires desvalorizado, lembra-te de que também o sol dá todas as manhãs um espectáculo maravilhoso ao nascer e a maior parte da plateia está a dormir..."

Hoje senti-me, pois, mais acordada para a Vida, por assistir a esse espectáculo na fila da frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?