Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Velha Infância"

Em dias diluvianos como o de hoje, sinto falta das galochas cor-de-rosa que tive na infância, a combinar com um impermeável da mesma cor. Naquele tempo, nenhuma poça de água era demasiado grande para se chapinhar nela, nenhuma chuvada potente o suficiente para me encharcar o ânimo...
No fundo, do que eu tenho saudades é de passar pelas tempestades da Vida e não me molhar... Mas depois eu, adulta, me introspecto e descubro que viver nada de desafiante teria se eu não me molhasse para o sol do dia ou do instante seguinte me secar...

1 comentário:

  1. Quanta nostalgia!
    Já falei acerca da minha mini-saia amarela aos folhos e das camisolas de lã feitas e bordadas pela mamã?
    Que saudades!

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?