Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Palavras-carícia...

Volto ao tema do post inicial deste blogue: as palavras... Volto a elas hoje, tal como o faço a cada dia que me é dado para viver. Mas hoje volto em forma de agradecimento, em jeito de tributo, porque há palavras que são como carícias. Vêm no sopro de um vento inesperado e roçam na nossa alma, como se a acariciassem... E estou aqui porque elas não sabem, mas muitas vezes são elas que me salvam de tudo o que de mau me ronda, de tudo o que de sombrio me ameaça (ou não fosse eu um ser humano...) e de mim própria até...

1 comentário:

  1. Bem Nélia, antes de mais alguma coisa: Parabéns!!!! Não te posso dizer que fiquei sem palavras, pois fantástico, espectacular e simplesmente "Nélia" surgem na minha mente para classificar este teu novo projecto! É certo e sabido (para quem te conhece), que sensibilidade e bom senso com as palavras foi algo que nunca te faltou. Que bom é partilhares com o mundo esta tua admirável faceta! Agora que te descobri nestas lides, podes ter a certeza que irei acompanhar os teus posts. (I'm looking forward for the next!) Beijinhos Anita (VFC)

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?