Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 28 de março de 2010

Free...

Acabei há uns minutos o livro que andava a ler já há tempos e fotografei a imagem da capa porque a acho linda e porque expressa a exacta sensação que me invade quando acabo um bom livro... A liberdade e a leveza apoderam-se de mim porque o acto de ler solta-me e às minhas emoções, fazendo-me voar pelos céus da imaginação... Termino citando o seu autor, Marc Levy, em palavras que libertam o nosso sentir e que nos irmanam nele:
"Os sentimentos viajam através das grades mais estreitas, seguem sem medo da distância e não conhecem as fronteiras das línguas, nem as das religiões, juntam-se para lá das prisões inventadas pelos homens."

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?