Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

terça-feira, 9 de março de 2010

Alienação...

Acabei de trabalhar e alienei-me, ou melhor, teletransportei-me... O cenário a que fui parar não é uma ilha paradisíaca, tropical, onde as palmeiras, os cocos e os copos de cocktail são os adereços principais... Deixei-me viajar para a paisagem da minha paz interior e aterrei numa planície a estender-se da brancura alcatifada de neve. Senti no nariz a carícia de um frio seco pelo qual anseio, mas o meu olhar também captou os raios do meu "Sol de Inverno" roubado à D. Simone... Quando regressei deste meu devaneio já não ouvia os teimosos pingos de chuva lá fora... "Viajar é preciso", mas às vezes tem que ser mesmo em imaginação... E ajuda, garanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?