Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 14 de março de 2010

"Everestes"...

Há fases (normalmente coincidem com os finais dos períodos lectivos... Porque será?) em que ouço a minha cabeça funcionar como uma daquelas caixas registadoras antigas de cada vez que assimilavam um artigo... Quase que consigo ouvir o barulho do meu cérebro quando lhe introduzo mais uma tarefa a cumprir... Tenho a impressão que eu sou aquela que vai inventar os post-its em formato de rolo de papel higiénico...
E como cada qual tem o Evereste que pode, sinto-me alpinista em montanhas de papel para escalar nos próximos dias... E lá porque o meu montinho é branquinho, mas não é de neve (ai, como eu queria que fosse!), apenas de papel, isso não quer dizer que não me sinta orgulhosa de cada distância percorrida... Hoje foi dia de grande avanço... Amanhã há mais! Agora vou abastecer o alforge de forças e pôr as pilhas do cajado a carregar... :)

1 comentário:

  1. Muito inspirado este teu "post", não tivesse ele brotado da fonte de Hipocrene...
    Compreendo perfeitamente o ambiente que nele tão bem retrataste. Acrescento que me sinto, neste período de uma forma mais acentuada, uma "máquina correctora" de testes, leituras recreativas, etc., a somar à tua "caixa registadora".
    Fico mais feliz ao saber (e vendo pela foto) que tens conseguido limar as abruptas arestas do Evereste. Escalar este "montinho verde" dispensa seguramente o cajado e a máscara de oxigénio... ;-)

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?