Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 6 de julho de 2014

Dor...


"A dor é como o tecido: quanto mais forte é, mais valor tem."
John Green

Sou mulher de letras e de livros... Mas nem só de clássicos vive a minha leitura.
Há umas semanas agarrei no livro A Culpa é das Estrelas na livraria e só o larguei quando acabei de o ler dois dias depois... Tinha pegado nele por curiosidade, porque queria ver o filme, mas primeiro conhecer a obra que lhe dera origem. Não me envergonho de dizer que chorei.
Ontem fui ver o filme e voltei a chorar. Chamem-me lamechas, se quiserem.
Chorei pelos amigos que perdi devido à Doença. Chorei pelos amigos que lutaram contra a Doença. Chorei pelos amigos que ainda lutam contra a Doença todos os dias. Chorei por aqueles que vão lutar contra a Doença e ainda não o sabem.
Mas, se a culpa é das estrelas, eu agradeço a esses corpos brilhantes por terem permitido que eu conhecesse e conheça todas essas pessoas, porque sem elas a minha vida teria sido bem menos infinita de possibilidades felizes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?