Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Permanência...



"[...] depois de alguém entrar na nossa vida nunca mais sai. Nem com ordem de despejo. (Sobretudo, com ordem de despejo.)"
Eduardo Sá

É por isso que não acredito em mandar pessoas embora da minha vida. Porque mesmo que tivesse coragem para o fazer, elas iam continuar lá, a fazer parte da minha história, no virar das páginas de mais uma memória, tatuadas neste corpo de percurso que fui fazendo e arquivadas na pasta das aprendizagens, daí que mandá-las embora seria apenas uma ilusão. Para além disso, acredito que cada pessoa que conheci se cruzou comigo e ficou por algum motivo. E eu não gosto de contestar os motivos deste Universo que tanto me dá (assim como me tira, para haver espaço para me dar mais...). Portanto, entrar na minha vida é ficar, sem ordens de despejo, até que queiram e aqui se sintam bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?