Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011!


Querido 2011,
Não quis que te fosses embora sem te escrever umas palavrinhas. Se puseres a mão na consciência, saberás que nem tudo são motivos para eu te agradecer. Mas como confio no teu grilinho falante, vou focar só as coisas boas.
Assim sendo, tenho que te agradecer por teres existido. Foste mais um ano que tive para viver. E só isso já é uma dádiva. Obrigada por me teres continuado a dar um trabalho que amo e que me faz viver de alma cheia todos os dias. Obrigada pelas novas pessoas que puseste no meu caminho e que me fizeram voltar a acreditar nas oportunidades, na bondade e na amizade. Obrigada pelas pessoas que deixaste ficar do meu lado. Embora muitas estejam longe e outras orbitem a tentar distanciar-se, não tenciono abdicar delas porque fazem parte de mim. Quero sobretudo agradecer-te por me teres tornado mais forte. Posso nem sempre me sentir assim, mas tu ensinaste-me coisas que eu já esquecera e que precisava de reaprender...
Pronto, não te empato mais, porque tenho que ir agradecer às pessoas que te tornaram mais fácil, mais rico e mais pleno de momentos vividos.
Beijinhos,
Né.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?