Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escolhas...




Escolho...

Escolho sair da sombra...

Escolho ser Eu...

Escolho sorrir com a Vida e ter vontade de a partilhar de infinitas novas maneiras...

Escolho dar-me, como sempre me dei, sem esperar resposta e não deixar que isso me desanime ou enfraqueça...

Escolho acarinhar quem o merece, mesmo quando o carinho cair em "saco roto"...

Escolho não me deixar afugentar e manter-me firme e fiel à minha essência...

Porque quanto maior é uma árvore, maior será a sua sombra... Mas eu não quero ficar debaixo dela! Sigo para o sol, mas sei que o meu coração não sobreviverá se não cuidar dele e o cobrir de protector...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?