Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Individualidade...

Marquei encontro com a minha individualidade ontem à noite. Embora ela se atrasasse, quiçá perdida entre as ideias alheias, acabou por surgir. Trazia vestida cada peça de roupa que eu escolhi sem pedir opinião e cada adereço que era só meu e que ninguém tinha igual... Na pasta carregava livros que mais ninguém gosta de ler, mas que eu devoro, sem me importar com críticas... Nos auscultadores, a música que se pendurava aos tímpanos era uma canção de amor de mim para mim e mais ninguém a conhece... Foi bom o encontro. Só para me lembrar que as melhores escolhas serão sempre as minhas, aquelas que jamais divulgarei e que ninguém poderá igualar, porque são a parte mais crucial da minha essência...

1 comentário:

  1. Cada indivíduo é um Universo por si só, temos estrelas que nos iluminam por dentro, galáxias que nos preenchem, mas tal como o universo conhecido também temos matéria escura e buracos negros. As nossas escolhas são as rotas que decidimos tomar no percurso da nossa vida, dentro do nosso universo. Continua a viajar, a percorrer e a conhecer a riqueza e beleza que existe no teu.

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?