Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Finally...

Comecei finalmente a ler o Timbuktu do Paul Auster que comprei a mim própria quando fui "livreira" na Feira do Livro da minha escola e sobre o qual estava tão curiosa... Cativou-me logo na primeira página ao chamar ao sol "uma lâmpada nas nuvens que se apaga e acende todos os dias"... Que bonito, não é? A literatura tem destas coisas que me deixam a alma de leitora toda sorridente... :)

1 comentário:

  1. Agora fiquei curiosa também! Será que esse pode também entrar para a lista daqueles prometidos a emprestar, para enriquecer a minha alma faminta de conhecimento? :-)
    Mas primeiro tenho de terminar o meu infindável, mas adorável Moby Dick.

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?