Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Filmes e personagens...

Há filmes que vivem pelas personagens que evocam ou que convocam... É o que acontece com o "Meia-noite em Paris". Pouco tempo depois de o ter visto, ainda mantenho a sensação de ter sido apresentada ao Hemingway, ao Fitzgerald, ao Picasso, ao Dalí, ao Degas e a tantos outros que podia continuar a enumerar... Fiquei fascinada com a força dessa evocação e dou por mim a pensar que é assim que quero que seja a minha Vida: que, quando terminar, possa deixar uma marca, pelas pessoas que eu tenha conseguido agregar à minha volta, ou seja, convocar para perto de mim por ela fora...

1 comentário:

  1. Todos nos somos artistas e fazemos dos nossos dias verdadeiras obras de arte quando vivemos a vida de forma positiva e de coração aberto, assim sendo tu és sem duvida uma pintora de renome e uma escritora reconhecida...

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?