Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Christmas is over... and out!



Hoje encerra-se oficialmente o Natal em minha casa. Estou a meio do processo tristonho de "desenfeitar" e guardar os enfeites e os bonequinhos dentro das suas caixas. Olho para eles e parecem-me sempre tristes, como se eu os estivesse a sepultar...
No meu mundo imaginário e mágico, o Natal nunca teria que acabar... Porque o que o meu Natal tem de melhor é que as pessoas se tornam mais doces comigo, se lembram mais de mim, telefonam, querem estar comigo, dão-me miminhos e sorrisos... E para isso acontecer, não devia ser preciso uma época específica... Já o tento, mas sei que quero continuar a tentar viver essa parte do Natal durante todo o ano com os que me são queridos... Sempre é preferível pensar assim do que ficar melancólica porque o Natal acabou, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?