Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

terça-feira, 1 de março de 2011

Nos carris da leitura...


Digam o que disserem de Paulo Coelho, ele é homem para nos fazer pensar com o que escreve... Perfeito para noites de insónia filosófica, em que os neurónios querem continuar a saltitar... Certo é que o "Mago" nunca mais me conseguirá impressionar como fez com o primeiro que dele li e que me marcou para sempre - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei (também me sentei e chorei na altura e acho que o faria de novo...) O que é certo é que ando acompanhada do seu mais recente O Aleph e os carris da mente andam ocupados a ver passar os pensamentos a altas velocidades... Só para pôr a blogosfera em movimento também, aqui vai:


"A nossa vida é uma constante viagem, desde o nascimento até à morte. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades transformam-se, mas o comboio avança. A vida é o comboio, não a estação do comboio." Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?