Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Brinde de aniversário


Hoje este meu cantinho faz um ano... Já se passaram doze meses de partilha neste diário sem entradas fixas, mas com sempre mais espaço em branco para preencher com o que me transborda da alma ou com o que encontro por aí e a faz transbordar...

O brinde fica aos que me seguem e lêem, não só aqui, mas na Vida, porque é com eles que quero partilhar o ano que agora se inicia e preencher mais uns quantos posts deste meu Cantinho de Hipocrene...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo "cantinho" que é sempre acolhedor e enriquecedor!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo espaço que tem sempre mensagens, imagens e músicas que nos tornam o dia a dia mais bonito. Este blogue é o reflexo de quem o faz e por isso é um espaço que nos transmite sempre algo de Bom e de Bonito e nos mostra o quanto a Vida pode ser apreciada. Obrigado...

    ResponderEliminar
  3. Amiga! lembrei-me dele, deste blogue no dia um, desculpa só hoje vir cá deixar-te esta mensagem!
    Parabéns pelo 1º aniversário, adoro vir ler-te quase todos os dias, e como disse o srº(ª) anónimo, este é um espaço onde te reflectes, e onde nos deixas sempre a tua magia de ver a vida sempre pelo lado bom!
    Espero brindar contigo muitos e muitos anos! (98? :D). Bem hajas!

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?