Desde que comecei a ler o "nosso" José Rodrigues dos Santos que guardo os romances dele para leituras de Verão. São livros grandes que gosto de "devorar" nos tranquilos dias de Agosto, com tempo e sem pressas. Ontem foi dia de me abraçar ao seu último - Fúria Divina - e fui conquistada logo com a dedicatória:
"A todos os crentes
que amam e não odeiam"
Fiquei contente porque sei que pertenço ao grupo de crentes a quem o livro é dedicado... :)
O Verão invadiu mesmo as tuas leituras, a tua vida, o teu blogue, que está muito "verdejante" no seu renovado "look".
ResponderEliminarDo Rodrigues dos Santos só li A Filha do Capitão e A Fórmula de Deus. Gostei, mas não me apeteceu (ainda) ler os outros. Estão lá para o fim da lista. Eh!Eh!
P.S. Fiquei sem saber como assinalar aqui os títulos dos livros, já que a caixa dos comentários não permite o uso do itálico. Usar as aspas também não era o ideal. Enfim, dilemas de uma professora de Português, que espera ser compreendida e desculpada por outros professores de Português. :-))
Sabes, Catarina, também me deparo com esse dilema quando quero comentar o blogue de alguém e escrever o título de uma obra! Muitas vezes acabo por colocar as erradas aspas só para distinguir do resto do texto, embora isso me provoque a azia própria de uma professora de Português! Temos que pedir aos deuses da blogosfera que corrijam esta falha! :) Obrigada pela visita. Bom Verão e boas leituras!
ResponderEliminar