Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

domingo, 5 de maio de 2013

Deus...


"Eu prefiro sentir Deus dentro de mim como uma necessidade de me unir com todas as outras criaturas vivas, como uma energia amorosa que nos sustém a todos e ao universo inteiro."
A. G. Roemmers in O Regresso do Jovem Príncipe

É nessa Força superior a todos nós que acredito e sem ela não conseguiria viver... Não preciso de saber o seu nome nem de reconhecer o seu rosto... Preciso apenas de acreditar que há um Plano para além de mim e de toda a minha ínfima humanidade... Hoje abdiquei da forma tradicional de me encontrar com esse Deus e recolhi-me dentro de mim... Reuni-me no meu íntimo com todos os que me fazem falta mas vivem cá dentro. E agradeci-lhes por existirem e por terem tocado a minha existência, embora precisasse de os ter mais por perto... Subi essa escadaria de reflexão e ela levou-me à gratidão... E sei que sentir gratidão é bendizer a Vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?