Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Viagens


"Não sigas a minha viagem. Procura que a tua viagem surja dentro de ti."
Gonçalo Cadilhe

Sendo filha de emigrantes, desde cedo aprendi que as viagens podiam significar muita coisa, mas que na hora de todas elas havia sempre o par afastamento/aproximação à espreita de cada uma das margens. Interiorizei a força que nos impele de uma margem à outra e, nesse caminho, fui também viajando até ao mais íntimo de mim, para lá deixar o medo do desconhecido. Hoje sei que devo continuar a viajar, sobretudo dentro de mim própria, porque só assim alcançarei as minhas águas mais tranquilas... É por isso que acredito que, independentemente do lugar onde estiver ou para onde me dirigir, é dentro de mim que tenho que me encontrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E tu, estás inspirado/(a)?