Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Inexistente?


A capa chamou-me da prateleira... É linda... A frase de Pepetela a recomendar a compra... Levei-o comigo para casa... Ando a tentar lê-lo desde que terminei o anterior. É Verão, tenho tempo, tenho vontade, mas não passo da página 15... Porquê? Não sei... Só sei que acabo de baptizá-lo de "Desafio" e de o arrumar na estante... Para mais tarde continuar... Será? NEXT...
PS-Tenho testemunhas de que tentei...

1 comentário:

  1. Palpita-me que são as tecnologias que andam a distrair a menina da sua leitura concentrada. Sei como é: quando não é o excesso de trabalho que nos impede de ler, é o excesso de tempo livre que nos leva a divagar de um lado para o outro... Começo a concordar com os políticos e/ou jornalistas quando chamam ao Verão a "silly season"!

    ResponderEliminar

E tu, estás inspirado/(a)?