Fotografia by Né - Ribeira dos Caldeirões, Achada - Nordeste São Miguel Açores

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011!


Querido 2011,
Não quis que te fosses embora sem te escrever umas palavrinhas. Se puseres a mão na consciência, saberás que nem tudo são motivos para eu te agradecer. Mas como confio no teu grilinho falante, vou focar só as coisas boas.
Assim sendo, tenho que te agradecer por teres existido. Foste mais um ano que tive para viver. E só isso já é uma dádiva. Obrigada por me teres continuado a dar um trabalho que amo e que me faz viver de alma cheia todos os dias. Obrigada pelas novas pessoas que puseste no meu caminho e que me fizeram voltar a acreditar nas oportunidades, na bondade e na amizade. Obrigada pelas pessoas que deixaste ficar do meu lado. Embora muitas estejam longe e outras orbitem a tentar distanciar-se, não tenciono abdicar delas porque fazem parte de mim. Quero sobretudo agradecer-te por me teres tornado mais forte. Posso nem sempre me sentir assim, mas tu ensinaste-me coisas que eu já esquecera e que precisava de reaprender...
Pronto, não te empato mais, porque tenho que ir agradecer às pessoas que te tornaram mais fácil, mais rico e mais pleno de momentos vividos.
Beijinhos,
Né.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Limpezas...


Andei a arrumar a casa, a deitar fora o "lixo" de 2011, para que o melhor de 2012 que aí vem tenha espaço para se instalar... E se bem o fiz na casa, melhor o faço na alma... Que fique só o que importa e que venha o que for ainda melhor!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Conversas paralelas


Às vezes, quando mais ninguém está disponível ou quando já não quero aborrecer mais ninguém, sento-me num degrau do Universo e converso... Com o Universo, comigo própria, com todos os que fazem parte de mim, mesmo os que parecem querer afastar-se da minha presença... E nessas conversas redescubro tudo o que tenho para dar, tudo o que tenho para receber, sobretudo a imensidão que há para agradecer... E dou, e recebo e agradeço...
Se o Universo me responde? Sim... Num salpico de mar com sabor a lágrimas; num raio de sol que lembra o calor de um abraço; numa lua precoce que desenha a inicial de alguém muito querido... 
Tanto mundo para partilhar! Tanta coisa bonita a nascer em mim para dizer, para contar, para cantar, para dançar, para escrever... A quem? Com quem? Para quem?
A mim própria, comigo própria, para mim própria...
Aos que quiserem, com os que quiserem, para os que me quiserem no seu amanhã...
É que o hoje, o hoje já foi e continha tantos segundos para encher de confidências, mas quem estava lá era apenas o Universo... E eu enchi-o de mim, do melhor que tinha... E sei que dele nada vem devolvido ao remetente por recusa... Amanhã haverá mais de mim para dar... E se mais ninguém o quiser, que o Universo me receba... E eu saberei que terei dado o melhor de mim, como sempre... Até amanhã...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Now and then



"Sento-me e agarro mãos-cheias de areia, deixando os grãos escaparem-se-me por entre os dedos, vendo neles o meu futuro sem limites, um contraste completo com o que vivia há uns meses quando me sentia aborrecida, a contar as horas, a olhar para uma ampulheta que media a vida em termos de uma quantidade de tempo prescrita. Já não me sinto a passar pela vida mas a escavar profundamente e a acumular momentos."
Joan Anderson

domingo, 18 de dezembro de 2011

Work = Love


"Work is love made visible."
Kahlil Gibran

Devo amar muito, porque acho que trabalho demais...
LOL

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Despertar...


"[...] the human spirit is more powerful than any drug - and THAT is what needs to be nourished: with work, play, friendship, family. THESE are the things that matter."
Awakenings

Insónia...

Talvez a insónia precise de habitar, por vezes, a mesma casa que o cansaço... Ou talvez a insónia não exista e se chame apenas cansaço de ter que dormir todas as noites...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Os Imortais


"Todos nós temos três mortes. A primeira é quando damos o último suspiro. A segunda é quando o nosso corpo se transforma em pó. A terceira é quando o nosso nome é pronunciado pela última vez." (Lotação Esgotada)

Ontem fez dois anos que morreu um amigo meu. E eu não me esqueci dele, portanto ele ainda não sofreu a última e pior das três mortes da teoria. Passei o serão com outros amigos, alguns mais valiosos do que ouro e sei que, enquanto são mortais como eu, quero aproveitar a sua existência ao máximo, viver muitos e bons momentos na sua companhia, porque quando se tornarem imortais lamentarei não ter estado mais tempo junto deles antes que a Vida se esvaísse...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

The ship of friends...


"Friendship isn't how you forget, but how you forgive.
It's not how you listen, but how you understand.
It's not how you see, but how you feel.
It's not how you let go, but how you hold on!"

I will always hold on to those who are important and worth it!

sábado, 26 de novembro de 2011

Homenagem...


"Os animais são anjos disfarçados mandados à terra para nos mostrar o que é a fidelidade."
Estarei aqui com a mesma fidelidade deles para os que vivem no meu coração.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

I'm thankful...


"For each new morning with its light,
For rest and shelter of the night,
For health and food, for love and friends,
For everything Thy goodness sends."

Ralph Waldo Emerson

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Friends will be friends"


"Gostamos mais dos amigos rebeldes e temos menos paciência para aqueles que hesitam em arriscar. Apoiamos os que tropeçam regularmente, passam por falsas partidas e que não podiam ser perfeitos mesmo que tentassem."
 Joan Anderson

sábado, 12 de novembro de 2011

Cosmos...


Esta foi uma semana dedicada ao espaço... Comecei por rever Júpiter e as suas luas Europa, Io e Ganimedes. Conheci ainda as suas duas bandas paralelas (a que chamei cinto duplo em tempo de crise até para os planetas...). No dia seguinte, esperei pelo asteróide 2005YU55 e, embora não o tenha conseguido ver, tive acesso a fotografias espetaculares do mesmo em primeira mão... Em duas outras noites, apreciei na viagem para casa a companhia de uma lua lindíssima... Tudo isto fez-me refletir...
Sempre me falaram de pessoas-cometa e de pessoas-estrela... As cometa são intensas e ofuscam, mas fugazes e cedo desaparecem... As estrela brilham sempre, mesmo que a noite seja escura e não as vejamos! Obrigada às pessoas-estrela da minha Vida, adeus às pessoas-cometa!

domingo, 6 de novembro de 2011

Outono


"Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos."

Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grace...


"There are two ways through life: the way of nature and the way of grace. You have to choose which one you'll follow. Grace doesn't try to please itself. It accepts being slighted, forgotten, disliked. It accepts insults and injuries. Nature only wants to please itself. Get others to please it too. Likes to lord it over them. To have its own way. It finds reasons to be unhappy when all the world is shining around it. And love is smiling through all things. [...] No one who loves the way of grace ever comes to a bad end."
The Tree of Life

I obviously choose the way of grace... May I shine gracefully over the life of all those I know... Before life swifts away and there is no more time to share it...

sábado, 29 de outubro de 2011

Who knew?

Estado da nação...

Apesar de não ter ido ver o concerto ontem (com muita pena minha!), deixo esta canção para mim própria, até porque andamos (ou andam) assim na minha Vida: (quase) todas as pessoas que realmente importam (os amigos verdadeiros, aqueles que são de peito) estão "busy for me"... Isso entristece-me sobremaneira, mas decido que eu própria não posso estar nem ficar tão "busy for myself" que não perceba que se calhar também o lugar que tinham para mim no seu coração e na sua vida já está "busy" e não caibo mais lá... A ver vamos, mas não se augura nada de muito positivo... A minha mãe sempre me ensinou (e eu sempre segui esse conselho) que, com 24 horas em cada dia, encontramos sempre lugar e tempo para aquilo que realmente queremos fazer e para as pessoas com quem queremos estar... Se não o fazemos, a culpa é da nossa própria vontade. Talvez esteja na hora de acordar para a realidade e perceber que o meu tempo nessas vidas já passou e que me puseram simplesmente de parte... Será? E coragem para acreditar ou para não acreditar nisso? Qual delas a verdade menos dolorosa? 

domingo, 23 de outubro de 2011

Time to give up...


"Sometimes, when you give up on someone, it's not because you don't care anymore, but because you realize that person doesn't..."

domingo, 16 de outubro de 2011

Em stand-by...


A Vida tem-me ensinado a dizer adeus e manter-me longe das pessoas de quem gosto, sem as tirar do coração, porque:

"When you like someone, you'll do whatever it takes to be with them. But when you REALLY like that someone, you'll do whatever it takes to make them happy, even if that means removing yourself from the equation..."

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acceptance...


Em Dia de Thanksgiving (sim, porque o meu verdadeiro é o canadiano, embora volte a festejar no dia do americano), quero partilhar uma lição de serenidade e aceitação que me chegou um dia num livro de que tanto gosto e que me foi trazido como oferta por alguém especial:

"Sê paciente em relação a tudo o que está por resolver no teu coração e tenta amar as próprias interrogações. Não procures as respostas que não te podem ser dadas, porque não serias capaz de as viver. E o propósito é viver tudo. Vive as interrogações agora. Talvez então, gradualmente, sem que repares, possas um dia, no futuro distante, dar com as respostas."
Rainer Maria Rilke in Cartas a Um Jovem Poeta

domingo, 9 de outubro de 2011

Pontos negros...



Recebi esta história por mail e achei que valia a pena partilhá-la aqui, por ser inspiradora para mim própria e para quem estiver a precisar deste tipo de inspiração:


O PONTO NEGRO

"Certo dia, um professor chegou à sala de aula e disse aos alunos para se prepararem para uma prova-relâmpago.Todos se endireitaram, aguardando assustados o teste que viria.O professor foi entregando, então, a folha da prova com a parte do texto virada para baixo, como era de costume.Depois de todos a receberem, pediu que virassem a folha.Para surpresa de todos, não havia uma única pergunta ou texto, apenas um ponto negro, no meio da folha.


O professor, analisando a expressão de surpresa que todos faziam, disse o seguinte:

- Agora, vocês vão escrever um texto sobre o que estão a ver.

Todos os alunos, confusos, começaram, então, a difícil e inexplicável tarefa.

Terminado o tempo, o mestre recolheu as folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações em voz alta.Todas, sem exceção, definiram o ponto negro, tentando dar explicações para a sua presença no centro da folha.Terminada a leitura, com a sala em silêncio, o professor começou então a explicar:

- Este teste não será para nota, apenas serve de lição para todos nós. Ninguém na sala falou sobre a folha em branco. Todos centralizaram as suas atenções no ponto negro. Assim acontece nas nossas vidas. Temos uma folha em branco inteira para observar e aproveitar, mas centralizamo-nos sempre nos pontos negros. A vida é um presente da natureza dado a cada um de nós, com extremo carinho e cuidado. Temos motivos para comemorar sempre: a natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o emprego que nos dá o sustento, os milagres que diariamente presenciamos. No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro: o problema de saúde que nos preocupa, a falta de dinheiro, o relacionamento difícil com um familiar, a deceção com um amigo. Os pontos negros são mínimos em comparação com tudo aquilo que temos diariamente, mas são eles que povoam a nossa mente. Pensem nisso! Tirem os olhos dos pontos negros das vossas vidas. Aproveitem cada bênção, cada momento que o Universo nos dá. Tranquilizemo-nos e sejamos FELIZES!"
 (Autor desconhecido - e ligeiramente adaptado)

sábado, 8 de outubro de 2011

Reminder...


Quando a nossa própria cabeça nos envia lembretes, para nos recordar do quanto a Vida é curta e passa depressa, talvez fiquemos tristes com o tempo que desperdiçamos... Pensamos naqueles que gostaríamos de ter mais perto ou de ver mais vezes. Engolimos a lágrima que nos fala das saudades dos que o coração escolheu para melhores amigos, mas que estão longe em distâncias medidas por vidas diferentes ou quilómetros reais... E então tornamo-nos moinhos... Erguemos a nossa força no mais alto de nós e deixamos que o vento sopre as nossas pás e nos faça acreditar que talvez um dia as coisas sejam mais fáceis e melhor aproveitadas, se tivermos tempo antes que a Vida se escoe por completo... Porque sabemos que esse Vento se chama Amizade...

domingo, 2 de outubro de 2011

Crença renovada...


Porque a Vida pode ser tão aconchegante como o melhor cappuccino quentinho da cidade, com um travo de canela, na primeira manhã fria de Outono... Porque pode trazer-nos um sorriso encavalitado numa mensagem recebida no telemóvel sob a forma de um envelope por abrir... Porque pode encher-nos o estômago com uma deliciosa salada e a vista com uma serena paisagem... Porque pode dar-nos isto tudo sem termos que pedir e, sobretudo, sem precisarmos de ninguém... Por tudo isso, eu continuo a acreditar na Vida...

domingo, 25 de setembro de 2011

Regressos...

Tenho andado mais silenciosa aqui, mas quem me conhece sabe que o início de um ano letivo é, para mim, mais importante do que qualquer festividade... Preparo-o com todas as minhas energias e depois vou-me entregando, a cada novo dia, às tarefas que ele exige de mim, envolvendo-as sempre com toda a alegria que realizá-las me traz. Agora que começo a entrar no ritmo certo, cá estou, no dia em que tirei um pouco do meu tempo para me deixar envolver pelo verde que tanto amo...


"Tenho de viver um dia de cada vez, saudar o Sol assim que nasce e festejar o seu ocaso, nadar despida, beberricar café e vinho à beira-mar, ter novas ideias, admirar-me a mim própria, falar com os animais, meditar, rir, aventurar-me. Tenho de tentar ser compassiva, e não dura; fluida, em vez de hirta; meiga, não fria; tenho de encontrar em vez de procurar." Joan Anderson

domingo, 11 de setembro de 2011

Movies...



Estou a ver filmes compulsivamente antes de chegar o trabalho que virá com o início do ano letivo (pois é, o Acordo Ortográfico já se instalou por aqui também!)... Bem, antes ver filmes do que fazê-los com esta cabeça que tenho, certo? (Private joke for myself!)...

sábado, 10 de setembro de 2011

Doors...

"Não deixe portas entreabertas. Escancare-as ou bata-as de vez. Pelos vãos, brechas e fendas passam apenas semiventos, meias verdades e muita insensatez."
Cecília Meireles


Eu quero as minhas portas escancaradas. Quero tudo às claras, quero sentir os ventos inteiros, ouvir todas as verdades e gerir as coisas com a minha sensatez! Posso?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

My friends...

"I wouldn't be who I am without my friends, many of whom I work with, create with, and bond with daily. I rely on them to tell me the truth. To keep me grounded. My friends are my therapy, my release, my sounding board - my safe harbour."
Oprah Winfrey

Tenho dito!


domingo, 28 de agosto de 2011

Weddings...


"O destino é a ponte que construímos até à pessoa que amamos."
do filme "A minha namorada é louca"

Ontem fui ao casamento de dois amigos... E, segundo esta frase, acabaram de construir uma parte importante do seu destino... É bom ver que ainda há quem atravesse a ponte de mãos dadas com outro alguém... Assim o outro lado será sempre mais solarengo!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cheiros...


No cheiro de um café acabado de fazer, de uma flor que exala perfume devido à brisa ou de um sorriso que ficou plantado em nós, encontro sempre uma vontade: a de partilhar... E venho ao blogue e já não sinto que deixei passar alguma coisa sem a oferecer ao mundo com o meu testemunho...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Flights...


"As alturas a que os grandes homens chegaram não foram atingidas num súbito voo."
Preeta Samarasan
in
A Noite é o Dia Todo

Sabendo-o, vou esticando as asas aqui e ali, esvoaçando e entrando em correntes de ar felizes, sabendo que os píncaros da Felicidade não se atingem de um momento para o outro, mas que, no fim de uma vida, se somarmos todos os momentos em que a nossa alma sorriu, talvez possamos erigir uma montanha e dela levantar voo para as alturas...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alvorada...


Quando canta o galo de mais uma manhã, é bom poder puxar de volta o lençol da esperança e ficar a sonhar acordada... O que se sonha fica no Verão da alma e não se partilhará nas folhas que cairão no próximo Outono... Fica apenas como um raio de sol que nos aqueceu o sorriso e nos ajudou a acordar...

domingo, 21 de agosto de 2011

Poetry...


Partilho hoje um dos poemas mais bonitos que conheço:

I carry your heart with me (I carry it in my heart)
I am never without it (anywhere I go you go, my dear;
and whatever is done by only me is your doing, my darling)
I fear no fate (for you are my fate, my sweet)
I want no world (for beautiful you are my world, my true)
and it's you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you
here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life; which grows
higher than the soul can hope or mind can hide)
and this is the wonder that's keeping the stars apart
I carry your heart (I carry it in my heart)

E. E. Cummings 

sábado, 20 de agosto de 2011

Gifts...


"A quem ama, dê:
Asas para voar;
Raízes para voltar
e
Motivos para ficar..."

Dalai Lama

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saberes...


Já toda a gente sabe que não resisto a um livro... Ao longo do ano, vou adquirindo muitos e recebendo outros de oferta e, embora nunca esteja sem ler, as ocupações lectivas não me permitem dar um grande avanço, por isso a pilha dos "a ler" vai crescendo... O Verão permite-me fazê-la diminuir e quase me obrigo a não comprar mais enquanto ela não estiver quase no fim. O que é certo é que adoro poder passar horas na companhia de um bom livro e este Verão tem-me permitido derrubar a montanha. Há sempre aqueles que nos surpreendem e outros que nos decepcionam, mas raros são os que foram postos de parte sem que eu os conseguisse ler na íntegra. A minha teoria é que todos eles contêm algum tipo de saber que podem partilhar comigo e tento retirar de cada um pelo menos uma lição de vida. Hoje é a vez da seguinte:

"[...] a cada um de nós foi concedido um período fugaz de vida aqui na Terra, e [...], por conseguinte, devemos encarar a realidade com humildade e elevação, submeter-nos a todas as leis do universo e agradecer a nossa participação breve mas intrínseca nele."
Elizabeth Gilbert
in
O Último Homem Americano

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em paz - Summer effect!


"Não me atingem glórias e humilhações, olho tranquilo as flores do jardim que desabrocham e murcham, não me importo de partir ou ficar, olho as nuvens no céu que se adensam e se dispersam..."
Chen Meihong

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Free...


Because we all should learn how to be and feel free... It's what I'm trying to do and it feels good to know that I'm trying...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Distâncias...


Talvez a distância não doa tanto como a presença... Talvez doa ainda mais, ou de forma diferente... Porque com o motivo da distância, tem-se uma razão para sentir que dói... E quando se sente que dói, sente-se também o quanto se gosta e o quanto se continuará a gostar... E gostar devia ser sempre bom... Quem disse que não era?

domingo, 14 de agosto de 2011

"Recordar é viver"

"Não me interessa eliminar e muito menos alterar o meu passado. Do que preciso é de uma máquina do tempo para que possa revivê-lo. Essa máquina é a memória."
Guilhermo Cabrera Infante

Usando-a, sento-me muitas vezes a recordar tudo o que era bom e já se foi...

"Life is life"


"As viagens que se realizam em volta de nós mesmos são muito mais interessantes do que as que se fazem à volta do mundo."
Sveva Casati Modignani

sábado, 13 de agosto de 2011

Visions...



"When it's darkest, men see the stars."
Ralph Waldo Emerson

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pontuação...

Verão também é família, jantares, convívio e MUITA comida! Pus tudo isso em "pause" por um pouco para vir partilhar que, com música, tudo se torna mais fácil de preparar e fazer... E em músicas como esta, consigo até encontrar uma teoria que me define:


"I'd rather be a comma, than a full stop"




quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Forças ocultas...



"Todos temos dentro de nós uma insuspeita reserva de força que emerge quando a vida nos põe à prova."

Isabel Allende

in

A Ilha debaixo do Mar


Quero acreditar que sim e que essa reserva também existe dentro de mim e é inesgotável, para que eu possa conseguir enfrentar tudo o que ainda tenho por viver...

Escolhas...




Escolho...

Escolho sair da sombra...

Escolho ser Eu...

Escolho sorrir com a Vida e ter vontade de a partilhar de infinitas novas maneiras...

Escolho dar-me, como sempre me dei, sem esperar resposta e não deixar que isso me desanime ou enfraqueça...

Escolho acarinhar quem o merece, mesmo quando o carinho cair em "saco roto"...

Escolho não me deixar afugentar e manter-me firme e fiel à minha essência...

Porque quanto maior é uma árvore, maior será a sua sombra... Mas eu não quero ficar debaixo dela! Sigo para o sol, mas sei que o meu coração não sobreviverá se não cuidar dele e o cobrir de protector...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Opções...



Por vezes, amordaçar a esperança e falar apenas a linguagem da gratidão torna a Vida menos sofrida...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Simply the best!"



"[...] se uma coisa merece a pena, mais vale darmos o nosso melhor ou, em certos casos, esforçarmo-nos ao máximo e irmos além disso."

Haruki Murakami


Agarro-me a este lema e sei que darei sempre o meu melhor e que me superarei por tudo o que encontrei na minha Vida e vale a pena permanecer nela.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fiéis amigos...





Os livros são os meus mais fiéis amigos de sombra no Verão... E de quem os escreve, há um que já se tornou companhia habitual para o Estio, talvez pelo facto de os seus livros serem longos e merecerem ser lidos com vagar (ou não necessariamente, tendo em conta que devorei o último em dois dias!). Cito-o como forma de homenagem por mais um valiosíssimo testemunho escrito em Português.


"A vida é um sonho [...]. A morte é o despertar. Passamos um universo inteiro a flutuar no vácuo da não existência; a vida não passa de um fugaz tremeluzir da chama do petromax na vasta noite da eternidade."

José Rodrigues dos Santos

in

A Vida num Sopro

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Silence...



"Ships that pass in the night and speak to each other in passing,

Only a signal shown and a distant voice in the darkness;

So on the ocean of life we pass and speak one another,

Only a look and a voice; then darkness again and silence."

Henry Wadsworth Longfellow


...and yet, we remain waiting for the voice that will break the silence...

The rest...



Aqui fica a citação toda... E continuo a esperar que seja verdadeira:


“Everything is a gift of the universe - even joy, anger, jealously, frustration, or separateness. Everything is perfect either for our growth or our enjoyment.”
Ken S. Keyes Jr.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gifts



"Tudo é uma dádiva do Universo."

Ken Keyes Jr.


Quero conseguir acreditar que sim, sempre!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cloudy...



"As nuvens não passam de convidados. Aproximam-se a passo, para depois se afastarem e desaparecerem no horizonte. Fica apenas o céu."


Haruki Murakami

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pain...



"Pain is inevitable. Suffering is optional."


Haruki Murakami

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Creep

Just because I love this version and because sometimes we all feel like creeps...

http://youtu.be/3Ado5PMjr5k

Só consigo pôr o link, mas fica a letra:


When you were here before

Couldn't look you in the eye

You're just like an angel

Your skin makes me cry

You float like a feather

In a beautiful world

I wish I was special

You're so fucking special


But I'm a creep

I'm a weirdo

What the hell am I doing here?

I don't belong here


I don't care if it hurts

I want to have control

I want a perfect body

I want a perfect soul

I want you to notice when I'm not around

You're so fucking special

I wish I was special


But I'm a creep

I'm a weirdo

What the hell I'm doing here?

I don't belong here


She's running out the door

She's running out

She runs runs runs


Whatever makes you happy

Whatever you want

You're so fucking special

I wish I was special


But I'm a creep

I'm a weirdo

What the hell am I doing here?

I don't belong here

I don't belong here

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por tentativa e erro...

Numa tentativa de descomplicar a minha própria Vida, auto-convido-me a seguir esta filosofia que acabou de me entrar "pelos olhos dentro":

"As pessoas complicam muito as coisas...
Sente saudade? Ligue.
Quer encontrar-se com alguém? Convide.
Quer compreensão? Explique-se.
Tem dúvidas? Pergunte.
Não gostou? Fale.
Gostou? Fale mais.
Está com vontade? Faça.
Quer algo? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer.
Se o "não" você já tem, a tentar, só corre o risco do "sim"...
A vida é uma só!"

Em viagem...



"É melhor viajar cheio de esperança do que chegar ao fim."


Provérbio japonês

domingo, 10 de julho de 2011

Histórias



"Às vezes uma história encontra o contador de histórias e não o inverso."

filme "Terra Mágica"


E há histórias que nunca devíamos deixar que se formassem na nossa mente, porque acabam por se tornar realidade...

sábado, 9 de julho de 2011

Arrivals



"Sempre chegamos ao sítio aonde nos esperam."

José Saramago


Espero ser esperada para chegar...



terça-feira, 5 de julho de 2011

Acasos e ocasos...



"O mundo não é um mosaico de coincidências. Está tudo interligado."

Jostein Gaarder

in

O Castelo dos Pirenéus


PS-Aguardo, pois, o dia em que tudo o que está interligado faça mais sentido.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Getting tougher...




"When the going gets tough, the tough keep going."

domingo, 3 de julho de 2011

Comparações




Encontrei esta frase por acaso e sei que não foi por acaso que a encontrei:

"Lição nº1: Uma boa maneira de estragar a felicidade é fazer comparações."